Inazuma Eleven Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Chronicles

Seja o melhor jogador de futebol aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Matsukaze Tenma X José510
Aperfeiçoamentos de José510 EmptySex Jan 18, 2013 9:53 am por José510

» Matsukaze Tenma vs José510
Aperfeiçoamentos de José510 EmptySex Jan 18, 2013 9:51 am por José510

» Escalação Da Hakuren
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyDom Ago 12, 2012 5:04 pm por Fabio Goenji

» Loja de Matsukaze Tenma
Aperfeiçoamentos de José510 EmptySáb Jun 02, 2012 1:24 pm por Monkey D. Ruffy

» Shop de Comida do Matsukaze Tenma
Aperfeiçoamentos de José510 EmptySáb Jun 02, 2012 1:21 pm por Monkey D. Ruffy

» Modelo de Parceria
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyTer maio 01, 2012 1:01 pm por Monkey D. Ruffy

» Football Frontier
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyTer maio 01, 2012 11:28 am por Monkey D. Ruffy

» Como se Inscrever
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyTer maio 01, 2012 11:16 am por Monkey D. Ruffy

» Modelo de Fan Fic
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyTer maio 01, 2012 10:58 am por Monkey D. Ruffy

Tópicos mais visitados
José510 Vs Fabio Goenji
Matsukaze Tenma vs José510
Escalação do Inazuma Japan
Fabio Goenji Vs daniel.silva
José510 Vs daniel.silva
Tecnicas de José510
Shop de Comida do Matsukaze Tenma
Loja de Matsukaze Tenma
Matsukaze Tenma X José510
Modelo de Parceria
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Monkey D. Ruffy
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyAperfeiçoamentos de José510 I_voting_barAperfeiçoamentos de José510 Empty 
José510
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyAperfeiçoamentos de José510 I_voting_barAperfeiçoamentos de José510 Empty 
Fabio Goenji
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyAperfeiçoamentos de José510 I_voting_barAperfeiçoamentos de José510 Empty 
daniel.silva
Aperfeiçoamentos de José510 EmptyAperfeiçoamentos de José510 I_voting_barAperfeiçoamentos de José510 Empty 
Parceiros
Fórum grátisAperfeiçoamentos de José510 Iex10

 

 Aperfeiçoamentos de José510

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José510
Administrador
Administrador
José510


Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Na Escuridão

Aperfeiçoamentos de José510 Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de José510   Aperfeiçoamentos de José510 EmptyDom Abr 29, 2012 11:43 am

Nome:José510
Nome da Técnica:
Para que nível quer evoluir: V5
Descrição da Técnica:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo alado de Zeus Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver mais é mais forte

Treinamento:

em que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado Zeus estava chutando comigo toda vez e a técnica Lobo de Zeus V5 ficou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonforver.forumeiros.com/
Monkey D. Ruffy
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 201
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 24
Localização : Escola Raimon

Aperfeiçoamentos de José510 Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de José510   Aperfeiçoamentos de José510 EmptyDom Abr 29, 2012 11:53 am

Acc
Lobo de Zeus +800 niveis
-20 de ED
Lobo de Zeus evoluido para Versão 5 (V5)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenc.forumeiros.com
José510
Administrador
Administrador
José510


Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Na Escuridão

Aperfeiçoamentos de José510 Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de José510   Aperfeiçoamentos de José510 EmptySeg Abr 30, 2012 8:42 am

Nome:>>Sword of God G2
Descrição:>>Eu pulo e dou uma
mortal no ar,levanto a minha perna para cima e crio uma espada enorme
com ela,então uso a espada para mandar a bola para gol,com muita força e
velocidade com mais força.
Quem usa:>>Eu
Tipo:Chute ao Gol

Treinamento:

Estava andando pela cidade pensando na vida quando derrepente.....
um garoto chuta a bola em mim com força total e entao ele fala:
-Voce deve ser o José vamos jogar eu sou Tsunami
Eu:Vamos entao para o campo de futebol.
entao chegamos no campo de futebol para chutar
Tsunami:3 gol tem que fazer em mim ok
Eu:Ok pode ser.
entao ele veste as luvas e se prepara para defender
Tsunami:Pode chutar José
entao vou com a bola e entao uso Sword of God G1
entao Tsunami ve minha tecnica surpreendente e .........
entao ele usa a tecnica Espadão G3
entao consegui defender com facilidade
Tsunami:So isso que pode me mandar na bola
Eu:Voce vai ver nao é so isso que eu consigo
entao pego a bola e vou para o gol
entao começo a ficar com raiva entao algo acontece.....
Eu pulo e dou uma mortal no ar,levanto a minha perna para cima e crio uma espada enorme com ela,então uso a espada para mandar a bola para gol,com muita força e velocidade com mais força.
entao ele ve minha tecnica novamente e usa Espadão G3
mas ele nao consegui defender e a bola entra no gol
Eu:É isso que consigo fazer com a bola de futebol
Tsunami;Mas que força ele tem talvez mas nao pode ser...
Tsunami:Chute novamente
Entao pego a bola e uso Sword of God G2
e entao ele usa Tufão Aquatico G3
mas minha tecnica arrebente a dele e entra no gol
e entao faço dois gols diretos nele
entao depois daquilo ficamos treinando um pouco
entao quando chega a noite vou embora
entao se despedismos e começo a treinar em casa
que entao eu vou dormir quando chega a noite





Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonforver.forumeiros.com/
Monkey D. Ruffy
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 201
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 24
Localização : Escola Raimon

Aperfeiçoamentos de José510 Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de José510   Aperfeiçoamentos de José510 EmptySeg Abr 30, 2012 10:37 am

acc
+500 níveis
-15 ed
Técnica evoluida para G2
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenc.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de José510 Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de José510   Aperfeiçoamentos de José510 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de José510
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de José510
» Tecnicas de José510
» Incorporação de José510
» Treinamentos de José510
» Matsukaze Tenma X José510

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Chronicles :: Game :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: