Inazuma Eleven Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Chronicles

Seja o melhor jogador de futebol aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Matsukaze Tenma X José510
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptySex Jan 18, 2013 9:53 am por José510

» Matsukaze Tenma vs José510
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptySex Jan 18, 2013 9:51 am por José510

» Escalação Da Hakuren
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyDom Ago 12, 2012 5:04 pm por Fabio Goenji

» Loja de Matsukaze Tenma
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptySáb Jun 02, 2012 1:24 pm por Monkey D. Ruffy

» Shop de Comida do Matsukaze Tenma
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptySáb Jun 02, 2012 1:21 pm por Monkey D. Ruffy

» Modelo de Parceria
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTer maio 01, 2012 1:01 pm por Monkey D. Ruffy

» Football Frontier
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTer maio 01, 2012 11:28 am por Monkey D. Ruffy

» Como se Inscrever
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTer maio 01, 2012 11:16 am por Monkey D. Ruffy

» Modelo de Fan Fic
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTer maio 01, 2012 10:58 am por Monkey D. Ruffy

Tópicos mais visitados
José510 Vs Fabio Goenji
Matsukaze Tenma vs José510
Escalação do Inazuma Japan
Fabio Goenji Vs daniel.silva
José510 Vs daniel.silva
Tecnicas de José510
Shop de Comida do Matsukaze Tenma
Loja de Matsukaze Tenma
Matsukaze Tenma X José510
Modelo de Parceria
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Monkey D. Ruffy
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTécnicas de Matsukaze e José510 I_voting_barTécnicas de Matsukaze e José510 Empty 
José510
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTécnicas de Matsukaze e José510 I_voting_barTécnicas de Matsukaze e José510 Empty 
Fabio Goenji
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTécnicas de Matsukaze e José510 I_voting_barTécnicas de Matsukaze e José510 Empty 
daniel.silva
Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyTécnicas de Matsukaze e José510 I_voting_barTécnicas de Matsukaze e José510 Empty 
Parceiros
Fórum grátisTécnicas de Matsukaze e José510 Iex10

 

 Técnicas de Matsukaze e José510

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Monkey D. Ruffy
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 201
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 24
Localização : Escola Raimon

Técnicas de Matsukaze e José510 Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Matsukaze e José510   Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyDom Abr 29, 2012 5:25 pm

Nome: Wind God Shot
Descrição: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário
Recompensa Extra: 5 níveis à nós dois
Quem usa: Matsukaze Tenma, José510 e Wind God
Tipo: Chute
História: Estava chutando bolas no leito do lago quando uma das bolas quase atinge o José510, ele pega a bola e chuta fazendo um efeito até mim então eu chutei com força total e formou um ciclone na bola e eu fui engolido pelo ciclone e José510 também então nós dois chutamos a bola entrando no gol e quase rasgando a rede!
Eu: Que isso!?
Ele: Uma técnica muito poderosa! Vamos lá Tenma! Vamos aperfeiçoa-la!
Eu: Ok!
Eu: Mach Wind Delta
Ele: Lobo de Zeus Delta
De repente as técnicas se unem formando um furacão com trovões e pedaços de gelo fazendo nós invocarmos nossas incorporações ao mesmo tempo então as incorporações se unem e viram um grande deus de vento então nos dois falamos:
Eu e Ele: Wind God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Uma incorporação unida!
Ele: Vamos lá!
Eu: Ciclone 1 preparado!
Ele: Ciclone 2 preparado!
Eu e Ele: Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu e Ele: Wind God Shot!
2 ciclones se unem na bola e o Wind God prepara mais dois e mais dois e mais dois e todos esses se unem formando um ciclone enorme que sulga nos dois mas eu e José510 caimos do ciclone não podendo criar a técnica
Ele: Ainda dá tempo!
Eu: Concordo plenamente!
Ele: Mais uma vez!
Eu e Ele: Wind God Shot!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que tudo meio atrapalhado!
Eu e Ele: De novo!
Eu e Ele: Wind God Shot!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que tudo meio atrapalhado de novo mas um pouco melhor que dá outra vez.
Eu e Ele: Wind God Shot! Wind God Shot! Wind God Shot!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário
EU e ELE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele: Essa droga de chute não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Chega de exagero! Vai funcionar se continuarmos!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário tudo desajeitado
Eu e Ele: De novo!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário
Eu e Ele: De novo!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário
Eu e Ele: Mais uma vez!
(Parte 1 acabada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenc.forumeiros.com
José510
Administrador
Administrador
José510


Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Na Escuridão

Técnicas de Matsukaze e José510 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Matsukaze e José510   Técnicas de Matsukaze e José510 EmptyDom Abr 29, 2012 5:34 pm

Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário
Eu e Ele: Ahhhhhhhhhh!
Eu: Só mais essa vez!
Ele: Ok!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário tudo com perfeição!
Eu e Ele: Conseguimos!
Ele: Vamos tentar mais 10 vezes para ver se conseguimos mesmo!
Eu: ok!
Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e de novo Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário só que estava melhor quase ficando aperfeiçoado!
Então fizemos isso de novo 10 vezes fazendo assim: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário e o último: Eu e José510 vamos correndo trocando passes quando eu invoco minha incorporação e o José510 também a invoca então nós unimos nossas incorporações criando o Wind God, nesse exato momento nós chutamos a bola enquanto o Wind God cria ciclones em suas mãos e joga esses ciclones na bola, os ciclones se unem engolindo a bola e formando um ciclone gigantesco quase do tamanho do estádio, nós pulamos dentro do ciclone e encontramos a bola então chutamos ao mesmo tempo levando o ciclone e a bola até o gol adversário tudo com perfeição de novo!
Eu e Ele: Conseguimos mesmo!
Fim

(A melhor e mais forte técnica do forum: Wind God Shot)
(A melhor e mais forte incorporação do forum: Wind God)
(Parte 2 acabada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonforver.forumeiros.com/
 
Técnicas de Matsukaze e José510
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matsukaze Tenma X José510
» tecnicas de daniel.silva
» Tecnicas de José510
» Tecnicas da Incorporação de José510
» Loja de Matsukaze Tenma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Chronicles :: Game :: Técnicas-
Ir para: